sábado, 23 de agosto de 2014

Make Pra um Sábado a Noite..

Olá pessoas lindas do meu viver!!!
A postagem de hoje é um repost de um blog que eu tinha ha um tempo atrás, e pra matar a saudade vamos relembrar hoje aqui???
Essa é uma make pra fazer e sair linda pra aproveitar a noite do fim de semana!
Vamos ao Passo a passo:

1-  Limpe bem o rosto com água e sabão neutro antes de começar, se preferir coloque um spray fixador de maquiagem.



2- Aplique base liquida em todo o rosto com a ajuda de um pincel para base. (a base utilizada foi a Bronze 2 da Mary Kay)



3- espalhe bem ate que o rosto fique com aspecto uniforme.




4- aplique corretivo em lugares onde haja imperfeições como espinhas manchas e olheiras (no meu caso apliquei no contorno dos olhos pra suavizar as olheiras)


5- com a ajuda de um pincel para pó aplique sobre todo o rosto com suavidade (ha quem prefira a esponja, mas eu acho que o pincel deixa menos carregado) o pó utilizado foi Bronze 1 da Mary Kay. O pó compacto ajuda a retirar o brilho deixado pela base e da um aspecto natural a pele. por isso é importante o tom certo para cada tipo de pele.


6- com a ajuda de um pincel aplicador passe sombra iluminadora em toda pálpebra móvel (essa da Mary Kay é um arrazo)


vai ficar assim



7- Aplique uma sombra verde clara do meio para o fim da pálpebra móvel e um pouco mais acima (na foto não da pra ver bem o tom da sombra por causa do flash no espelhinho do estojo mas é uma sombra verde cetim da Clinique)


vai ficar assim!


essa é uma foto sem flash da sombra verde!


8- Com um pincel próprio para esfumar aplique uma sombra preta no canto externo dos olhos (essa cor é a coal da Mary Kay) esfume de dentro pra fora puxando mais para as laterais isso vai ajudar com a aplicação do delineador depois.


Vai ficar assim!


9- com um lápis delineador preto marque a linha d'agua em cima e embaixo dos olhos.


10- puxe a linha para a lateral no sentido da sombra preta que foi aplicada anteriormente.


Vai ficar assim!


11- com um lápis para sobrancelhas complemente as falhas da sobrancelha respeitando os limites do contorno, o lapis utilizado foi o Brunette da Mary Kay, (a sobrancelha começa no canto interno do olho e termina no canto externo) Faça isso com extrema suavidade pois não queremos que fique estranho!


Vai ficar assim!


12- Com um pincel chanfrado aplique um pouco de sombra iluminadora na parte de baixo da linha d'água e no canto interno do olho, esfumar em baixo do olho ajuda ao lápis a não escorrer e deixa um efeito super bonito.


13- Aplique rímel preto nos cílios em cima e em baixo.


Vai ficar assim!



14- passe blush no rosto respeitando a forma do seu rosto.


15-No meu tipo de rosto (oval) o movimento correto é começando da maçã do resto em direção as têmporas.



16- eu ainda aplico um blush iluminador da natura que é o máximo deixa com um aspecto de bronzeada.


17- para finalizar aplique um gloss nude dos lábios  eu gosto de aplicar no centro dos lábios porque evita aplicar em excesso e ele vai naturalmente para os cantos da boca. Usei um gloss da Sephora.


Olha só o resultado!!!

Gostaram?? ahhhh então curte e comenta aqui em baixo, me segue la no Facebook, e no meu canal no You Tube.

Mil beijos.

Diana Santos.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário