quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Diana Maria em: ‪#‎CausosDaNegraDi


Episodio I

O desastre da cozinha.

Estava eu em mais uma manhã linda de domingo, lavei o cabelo, coloquei na hidratação, coloquei roupa na maquina pra lavar, e estava esperando o rapaz pra dedetizar o apê, na minha cabeça nada podia acontecer de bizarro, é! so na minha cabeça.. Fui tirar a hidratação do cabelo, condicionei e comecei a fazer o processo de pentear (haja braço), passar oleo, creme e tal, quando estava passando óleo e meu lindo cabelinho estava no estagio black power dos Jacksons five, ouço um barulho de agua caindo vindo da cozinha, quando chego no corredor vejo a agua invadindo a sala, a cozinha completamente alagada, e a área na frente da porta de entrada tbm, e a entrada da casa da vizinha tbm, me bate o desespero, corro pra desligar a maquina de lavar e os aparelhos elétricos que estavam na tomada perto do chão, com medo de tomar choque, pego o rodo e começo a puxar a agua para a área de serviço onde tem um ralo, meu cabelo nas alturas, de repente a campainha toca, é o moço da ddetizaçao, eu abro a porta nesse estado, ele me olha com uma cara de "que mulher maluca" eu aviso pra ele ter cuidado pra não escorregar pq aconteceu uma tragédia na minha cozinha, ele dedetiza os ralos eu pago e ele vai em direção q porta, quando eu abro, encontro a vizinha com os olhos arregalados que me pergunta: essa agua esta vindo dai?, eu respondo que sim e explico o que aconteceu, ela pega um balde um pano e um vaso plástico e começamos as duas a tirar a agua da entrada, sim! Nos precisamos tirar com uma vasilha, tamanha agua que havia se acumulado, dai aparece outra vez o moço da dedetização e se oferece pra ajudar, começamos a rir da situação, e nós três tiramos a agua, eu morta de vergonha com o cabelo despenteado. Dai como se não bastasse sobe a vizinha do apê de baixo pra dar um recado a meu pai, nos encontra nessa situação, faz uma cara de espanto, da o recado e desce desconfiada, terminamos de limpar tudo, e quando eu entrei e vi meu estado, me dei conta que nunca mais poderei sair de casa sem uma burca! ‪#‎CausosDeCasaNova‬

Diana Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário